quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Edilson Tavares é diplomado prefeito de Toritama e já conta com maioria na Câmara de Vereadores

O prefeito eleito de Toritama com 9.212 votos, Edilson Tavares (PMDB), foi diplomado na tarde desta quarta-feira (07). Além do prefeito eleito, foram também diplomados, o vice-prefeito eleito Romero Leal (PSDC) e treze vereadores que formarão a próxima Legislatura da Casa Jose Manoel da Silva.

Durante a cerimônia de diplomação, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, foi confirmado que Edilson Tavares, que conseguiu a vitória ao disputar a prefeitura com as duas principais forças políticas da Capital do Jeans lideradas pelo atual prefeito Odon Ferreira (PSB) e Lucinha Pereira (PSDB), terá a maioria na Casa Legislativa.


O peemedebista conseguiu eleger 4 vereadores do seu palanque, entretanto, dois parlamentares eleitos, que compunham os grupos opositores, Loló (PSB) e Derivaldo (PR), admitiram na Tribuna, que já fazem parte do projeto do prefeito eleito. Além disso, Edilson admitiu em entrevista concedida após a diplomação que existem outros nomes eleitos da Câmara, que já aderiram ao seu futuro governo, porém, ainda não se manifestaram publicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário