segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Edson anuncia investimento de mais de meio milhão na saúde 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), anunciou, em participação ao programa “A Hora do Povo”, neste sábado (03), a liberação de recursos frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal licenciado, Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), de mais de meio milhão de reais que serão empregados, segundo o gestor, na saúde da cidade. 

Edson informou que 681 mil reais, serão destinados a compra de equipamentos para a UPA e o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão. Entre os avanços que os recursos poderão trazer para a área de saúde do município, está a aquisição de um novo aparelho de Raio-X.  “Foi liberada nesta quinta-feira uma emenda do ministro Bruno Araújo, no valor de 680 mil reais, que serão investidos na saúde pública de nossa cidade, na compra de equipamentos hospitalares. Dinheiro que vai ser investido na compra de material para a UPA e para o Hospital Municipal e de um novo aparelho de Raio-X”, disse Edson.

O secretário de saúde da cidade, Breno Feitosa, ao comentar a conquista destes recursos, afirmou, “O dinheiro já foi liberado de Brasília, vamos iniciar agora o nosso processo de licitação, para a compra e aquisição desses equipamentos. E esperamos que nos próximos meses, a gente já possa está entregando a população de Santa Cruz do Capibaribe, as unidades de saúde ainda mais equipada para receber as demandas da população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário