quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Edson Vieira comenta condenação de José Augusto Maia 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve participando do programa Direto ao Ponto nesta quarta-feira, onde comentou a respeito da decisão do Juiz Danilo Félix que condenou a prisão um de seus principais adversários políticos e ex-prefeito da Capital da Moda, José Augusto Maia, por fraudes em licitações no período em que esteve à frente da prefeitura. 

Segundo Edson, mesmo diante da decisão, o ex-prefeito tenta inventar desculpas. “Eu lamento toda essa situação. E Zé Augusto, mais uma vez no afã de seus problemas fica querendo inventar desculpas”, afirmou o prefeito, que seguiu, “Tudo aquilo que foi denunciado pelo Ministério Público naquela ocasião, tornou-se verdadeiro e público”.  

Edson lamentou o fato de Santa Cruz do Capibaribe se deparar com um ex-prefeito condenado a prisão. “Zé Augusto está sendo condenado. E a gente lamenta, minha lamentação é porque é ruim para Santa Cruz do Capibaribe. Mas ele é que tem que responder agora a justiça, ele que vai ter que recorrer ao Tribunal de Justiça, a segunda instância, porque se não, ele vai ter que ver o sol quadrado aqui em Santa Cruz do Capibaribe”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário