quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Hilário confirma que Dr. Edson será secretário de saúde em seu governo

O vereador e prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), em participação ao programa ‘Espaço Aberto’, na manhã desta quarta-feira (07), confirmou a presença efetiva no primeiro escalão do seu governo, do atual prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB). 

Hilário comentou a decisão de convidar o atual prefeito e principal liderança do grupo boca-preta na cidade, Dr. Edson. “Quando ocupou essa pasta em governos passados ele foi um excelente secretário. Fez um bom trabalho, marcou a cidade com o legado que deixou e tenho certeza que ele, agora em meu governo, irá me ajudar a enfrentar a grande crise que a saúde pública vive hoje no Brasil”, afirmou o prefeito, que ainda confirmou que será criada em seu governo a Secretaria de Articulação Política, que deverá ser comandada pelo vice-prefeito eleito Josevaldo de Mandaçaia (PRB).

O prefeito eleito ainda falou sobre a possibilidade de Dr. Edson alçar voos maiores na política a partir de 2018. “Eu ficaria muito feliz (possíveis candidaturas de Edson Vieira a deputado federal e Dr. Edson a deputado estadual). Pois seriam dois grandes amigos, dois grandes parceiros, um deputado estadual e outro deputado federal. E mais, coloco neste contexto meu outro grande amigo Bruno Araújo, que em um cenário desses estaria sem sombra de dúvidas em uma chapa majoritária”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário