sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Jéssyca fala sobre condenação de Zé Augusto e dispara contra Socorro Maia “Ela é mentirosa”

Em  participação ao programa Direto ao Ponto, nesta quinta-feira, a vereadora eleita de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti (PTC), comentou a respeito de declarações polêmicas proferidas pelo vereador oposicionista Carlinhos da Cohab (PTB)  no último sábado (25), além de falar a respeito da decisão judicial que condenou o ex-prefeito José Augusto Maia no famoso caso do Escândalo da Merenda. 

O vereador Carlinhos da Cohab proferiu afirmações polêmicas contra Jessyca durante o programa “Oposição em Ação”, no último sábado, diante disso, a vereadora repudiou a atitude do parlamentar e voltou a exigir uma pedido de desculpas. “A cada cinco mulheres no país, uma sofre violência, e a violência não é só física. Recebo com repúdio a afirmação do vereador Carlinhos da Cohab, quando ele usa nos seus termos, mesmo que de forma sútil, incitar a violência. Eu entendi exatamente o que ele quis dizer com aquilo ali. Uma mulher quando é atacada, são atacadas todas as outras mulheres”, disse.

Jessyca que é uma adversária ferrenha do ex-prefeito Zé Augusto (PTN), também comentou a decisão do Juiz Danilo Félix, da Vara Criminal de Santa Cruz, que condenou o ex-prefeito a 10 anos e oito meses no caso que ficou conhecido como o “Escândalo da Merenda”. “A gente já esperava que acontecesse isso. E digo que recebi a notícia com grande alegria, José Augusto Maia vai pagar tudo que ele fez ao povo Santa Cruz do Capibaribe, vai pagar com o rigor da lei. E acredito que esse recurso que ele vai tentar, ele não vai conseguir e que em breve ele estará atrás das grades”, disse.

A vereadora eleita aproveitou para mandar um recado para a ex-secretária de Educação do município, Socorro Maia. “No tocante a uma entrevista que ouvi da ex-secretária Socorro Maia, digo a ela que vou responder cada item, comprovando que ela é mentirosa. Que tudo que ela fala, ela falta com a verdade. Porque tenho documentos para mostrar a ela que em cada ponto que ela apresentou, ela está errada, ela está mentindo”, disparou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário