sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Plano de Enfrentamento a Violência de Santa Cruz do Capibaribe desperta atenção da mídia regional

A emissora de Televisão, TV Jornal Caruaru, afiliada do SBT, (Sistema Brasileiro de Televisão), esteve na manhã dessa quinta-feira (08), em Santa Cruz Capibaribe, conferindo de perto as ações do Plano de Enfrentamento a Violência da cidade. A equipe entrevistou o Prefeito Edson Vieira, Tenente Coronel Sena, Secretário de Defesa Social e o Chefe de Secção de Planejamento do 24ª Batalhão de Policia Militar, Capitão André.

O plano que tem união da prefeitura municipal, através da Secretária de Defesa Social com Polícia Militar e Civil, iniciou as atividades em primeiro de dezembro, está atuando de forma precisa e eficaz, por rondas ostensivas e motorizadas no perímetro urbano e rural da cidade.

“A gente percebe o quanto tem sido bom esse plano de enfrentamento a violência, quando recebemos diversos convites da mídia regional para entrevistas, todos desejam saber como surgiu e como está sendo executado nosso plano de combate a violência. Isso mostra que a prefeitura está preocupada e em conjunto com a sociedade civil organizada, está resgatando a  de segurança no município”, contou o prefeito, Edson Vieira.

O Tenente Coronel Sena, Secretário de Defesa Social, falou da procura por informações do Plano de Combate à Violência da imprensa regional.  “Eu tenho recebido algumas ligações da imprensa de outras cidades, querendo saber como está sendo desenvolvido o plano de enfrentamento a violência aqui em Santa Cruz do Capibaribe. Isto é bom, pois mostra que a gente está trabalhando de forma positiva no combate a criminalidade”, destacou o secretário.

A matéria do Plano de Enfrentamento de Enfrentamento a Violência de Santa Cruz do Capibaribe, produzida pela TV Jornal Caruaru, será veiculada na próxima segunda (12), no programa O Povo na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário