terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Rota do Mar entrega motos reformadas da ROCAM fruto de parceria com oficinas

Na manhã desta terça-feira, foram entregues em solenidade na fábrica da Rota do Mar, seis motos reformadas da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), fruto de uma parceria firmada entre a empresa e oficinas, que visa contribuir no combate a criminalidade presente em Santa Cruz do Capibaribe. Ao todo serão oito motocicletas reformadas através desta ação, duas ainda estão no processo de conserto.

Diante dos casos que evidenciaram o aumento da violência na cidade, o empresário Arnaldo Xavier, proprietário da Rota do Mar, resolveu contribuir com o combate a criminalidade, através da reforma de oito motocicletas da ROCAM. Após encontro realizado entre o empresário e as oficinas parceiras, Via Motos, Lucas Motos, Vando Motos e Moto Print, ficou acordado que o empresário custearia as peças necessárias para os consertos das motocicletas, que são do modelo XRE - 300cc, e em contra partida os mecânicos contribuiriam com a mão de obra de forma gratuita.

Ao falar sobre sua iniciativa em contribuir com a segurança da cidade, Arnaldo afirmou, “É um sentimento de gratidão, um sentimento muito bom que estamos sentindo neste momento, por está contribuindo com a comunidade de nossa cidade. Desde que conversamos com a Polícia Militar, com alguns amigos da polícia, e eles falavam das necessidades que havia, e uma das maiores necessidades seria a reforma dessas motos, porque não estavam atuando na cidade através de motos. A moto é um veículo de fácil acesso em todos os locais”. 

Arnaldo destacou a importância da manutenção das motos, para garantir a permanência dos veículos nas ruas da cidade. “O mais importante disso tudo, é a manutenção e a prevenção diária, que eles estão dispostos a fazer, e nós também estamos dispostos a continuar fazendo, para que não possam faltar motos nas ruas da cidade, e possa está contribuindo com a segurança”, disse o empresário, que reiterou a importância das oficinas parcerias para a realização desta ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário