segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Secretaria de Cidadania e Inclusão Social de Santa Cruz do Capibaribe entre as 50 melhores do Brasil


A Secretaria de Cidadania e Inclusão Social de Santa Cruz do Capibaribe recebeu na manhã desta sexta-feira (02), em Recife, a Medalha Brasil-Suíça e o Certificado de Qualidade Total. A secretária licenciada Alessandra Vieira, ficou entre os 50 melhores secretários na categoria Assistência Social, Infraestrutura e Transparência Pública do país. A premiação é licenciada pelo ISO 9001.

A UBD (União Brasileira de Divulgação), empresa produtora do evento, tem a finalidade de divulgar,  por meio de pesquisas interativas, as melhores administrações municipais do Brasil nas pastas de educação, serviço social, infraestrutura e saúde. A UBD já executou congressos internacionais, por exemplo, em de Zurique na Suíça.

Fernando Cunha, diretor de pesquisas da UBD, falou sobre a metodologia da pesquisa. “A análise é feita através de ligações telefônicas, temos também um grupo que viaja aos municípios para obter maiores informações. A população é questionada sobre a qualidade da gestão, optando por notas de 1 a 10”, disse o diretor da UBD.

Alessandra Vieira compartilhou a conquista com todos da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social. “É uma grande honra ser reconhecida pelo seu trabalho e estar entre os 50 melhores gestores em Assistência Social do Brasil. Dedico esse momento ao time da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social e aos secretários que passaram por essa pasta no atual governo. O prêmio nacional é do time de Cidadania e do capitão, Edson Vieira”, destacou a secretária licenciada.

Além de pesquisa de opinião e satisfação junto à população, o instituto utilizou dados públicos de órgãos governamentais (estaduais e federais) para averiguar as gestões. Alessandra Vieira foi acompanhada de Gabriela Rocha, Gestora do programa Bolsa Família, Silvia Xavier e Aline Silva colaboradoras da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social. A premiação foi realizada no Golden Tulip Recife Palace Hotel, Boa Viagem, Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário