domingo, 11 de dezembro de 2016

Zezin Buxin confirma convite de Edson Vieira para compor governo

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Zezin Buxin (PSDB), tentou renovar seu mandato na Casa José Vieira de Araújo nas últimas eleições, entretanto, não obteve êxito. Em conversa ao Direto ao Ponto, na última sexta-feira (09), o vereador comentou sua despedida do legislativo municipal, confirmou convite por parte do prefeito Edson Vieira (PSDB) e mandou um recado para as pessoas, que segundo o mesmo, comemoraram a sua derrota.

Zezin afirmou que conclui o mandato com a certeza de dever cumprido. “Eu vou sair com a sensação não, mas a certeza de dever cumprido”, afirmou o vereador, que seguiu dizendo, “Eu diria que eu sempre procurei fazer o melhor que pude, apesar das dificuldades, que são normais, e a gente tem que enfrenta-las sempre, e isso é em todas as áreas. Saio tranquilo, vou sentir saudade e provavelmente também deixar saudades. E a política continua, não vou sair da política”, disse o vereador.

Edson Vieira – Na oportunidade, Zezin falou sobre o prefeito Edson Vieira.“Ele me procurou, a gente conversou, além de prefeito da cidade, somos amigos, é um camarada que eu confio e sei que ele confia em mim também. Tenho que destacar que fez um grande trabalho, mudou a cara dessa cidade, trabalhou muito e fez muito por Santa Cruz. Claro que, teve problemas, e nunca vai deixar de ter, até porque o prefeito é para isso mesmo, resolver problemas. E ele tem feito um bom trabalho, trabalhou muito, não reconhece quem não que enxergar”, afirmou Zezin,

No governo? – O vereador declarou que ainda está analisando em que área deverá contribuir com o governo Vieira. “Vamos ver onde é que dá certo, ele tem que me colocar, e eu também tenho que assumir aquilo que eu sou capaz. Não que eu não tenha capacidade, mas a gente nunca tem capacidade para tudo. Eu sei do que sou capaz e sei do que posso ser capaz, porque aquilo que a gente não entende procurar entender. A minha intenção é trabalhar em prol de Santa Cruz, independentemente de estar no poder público ou não estar no poder público”, disse.

Conselho – O mesmo deixou um conselho para os novos vereadores que farão parte da Câmara a partir do próximo ano. “O conselho que dou é que se dediquem a população, se dediquem as pessoas. Essas divergências que acontecem aqui na Câmara, são comuns e normais, as vezes fogem um pouco da normalidade”, destacou Zezin, que seguiu falando, “Eu desejo boa sorte, um bom trabalho a todos, eu confio que vão trabalhar muito em prol da nossa cidade e que pensem de forma coletiva, sempre, de forma muito coletiva. Eu digo isso, porque eu sou muito coletivista”, aconselhou.

Derrota – Buxin declarou ter ficado surpreso por perder as eleições. “Perdi uma eleição, que ninguém esperava, nem eu, nem ninguém, foi uma surpresa grande eu ter perdido. Mas perdi. Não sou derrotado. Não me sinto derrotado. A vida continua. Graças a Deus, graças a Deus mesmo, digo de coração, dinheiro não vai para minha cabeça e poder também não vai. Porque a pessoa que entra na política se o dinheiro subir à cabeça e o poder também, quando perde, é muito ariscado entrar em uma depressão”, ratificou.

2020 - “2020 vem aí, não demora tanto para chegar. E quando chegar o momento, se eu ver condições e se o povo quiser também que eu me candidate, eu me candidato. Quanto a condição de voltar ou não é o povo que vai resolver. Mas eu pretendo sim, quem sabe eu volte para essa Casa de novo, com mandato, para trabalhar em prol das pessoas, essa é minha intenção”, disse o vereador, ratificando que pretende retorna a Casa.


Recado – O tucano concluiu sua participação mandando um recado para pessoas, que segundo ele, comemoraram a sua derrota. “Eu tomei conhecimento de pouquíssimas pessoas que praticamente comemoraram por eu não te sido eleito, eu não desejo o mesmo a essas pessoas, porque ninguém merece. E eu sei de algumas pessoas, não tenho nenhuma raiva, rancor nenhum, são pessoas que eu gosto. Mas o recado que eu dou, é que essas pessoas sejam felizes, que Deus cuide bem dessas pessoas, eu quero ver essas pessoas progredirem. Eu só desejo que essas pessoas sejam muito felizes, aliás, que sejam bem mais felizes que eu”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário