quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Municípios devem se cadastrar no “Cartão Reforma” até o próximo dia 19

Prefeitos têm até o próximo dia 19 para cadastrar os seus municípios no “Cartão Reforma”, programa do Ministério das Cidades que possibilitará às famílias com renda mensal de até R$ 2.811 a compra de material de construção para reformar suas residências. O lançamento do cartão foi feito em Brasília há pouco mais de duas semanas pelo presidente Michel Temer e o ministro Bruno Araújo.

Os interessados deverão realizar o cadastro e preencher o formulário. Segundo o Ministério das Cidades, existem no momento 1.923 municípios aptos a receberem os benefícios do programa. Neste momento, o objetivo da pasta é atingir os municípios em que o déficit habitacional seja expressivo.

A partir desta quarta-feira (8), as prefeituras já poderão iniciar o preenchimento do formulário com as características das áreas e documentação sobre a situação fundiária. A execução da mão de obra é de responsabilidade dos beneficiários. Após o encerramento dos cadastros, será divulgada a lista dos municípios aprovados para receber o benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário