quinta-feira, 29 de maio de 2014

AADESC presta contas de emenda parlamentar e recebe doação do Baile Municipal
Nesta quarta-feira (28), a Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz (AADESC), apresentou a prestação de contas do projeto “Criança Feliz”, para familiares das crianças assistidas e componentes da diretoria da entidade.
O projeto teve duração de quatro meses e beneficiou 95 crianças através do trabalho de profissionais como nutricionista, dentista, fonoaudióloga, assistente social e psicóloga para as famílias.
A realização do “Criança Feliz” aconteceu graças à emenda parlamentar número 5457/2012, de autoria do prefeito Edson Vieira (PSDB), enquanto deputado estadual, no valor de 50 mil reais.
Fátima Oliveira, integrante da diretoria da AADESC, e a presidente Márcia Feitosa agradeceram pelo envio do recurso à entidade e ressaltaram em suas falas a importância do projeto para as crianças e suas famílias.
Em depoimentos através de vídeo as mães agradeceram à associação pelo carinho com que recebe suas crianças. Elielma falou, em nome de todas as mães sobre os benefícios trazidos pelo projeto: “contribuiu muito com nossa batalha diária, minha vida e a vida do meu filho mudaram depois do projeto, agradeço de todo coração a Edson Viera e à diretoria da AADESC”.
Edson Vieira finalizou as falas da noite dizendo da sua satisfação em contribuir com a entidade. “Como político e como pai estou muito feliz por estar aqui e por poder colaborar com o trabalho da AADESC, dentro do que está ao meu alcance como homem público. Aproveito para parabenizar a todos os profissionais envolvidos no projeto e a todas as mães pelo empenho em cuidar das suas crianças”, disse ele.
Esta foi a segunda vez que a entidade foi beneficiada com emenda de Edson Vieira e ele anunciou que o deputado Diogo Moraes irá dar continuidade ao envio desses recursos.
A alegria da diretoria foi completada pela doação de R$ 7.350,00 feita pela primeira-dama Alessandra Vieira, com a arrecadação do segundo Baile Municipal.    
A Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz (AADESC) completa neste mês de maio 23 anos de existência, atende crianças de 0 a 14 anos e funciona na Rua Severino Balbino Bezerra nº 94, bairro Dona Dom, o telefone para contato é 3731-3267. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário