sexta-feira, 30 de maio de 2014

“Um zero à esquerda” – Dispara Junior Gomes contra o deputado federal José Augusto Maia  

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB) participou hoje do Programa “Cresce Pernambuco”, que vai ao ar na Rádio Vale do Capibaribe. Ele não poupou críticas ao deputado federal José Augusto Maia (PROS), principalmente quando o assunto foram as “famosas” emendas parlamentares. 

“O prestigio do deputado é quase zero. Acompanho a TV Câmara e observo que existe um grupo de deputados influentes e a Câmara gira em torno disso. E lá, ele (Zé Augusto) não representa praticamente nada, é um zero a esquerda”, disparou ele. 

Sobre as emendas parlamentares, Junior disse que Zé estaria apreensivo por não ter conseguido nada até agora. “Quando você vem perdendo sucessivas vezes, é normal ficar nervoso. Antes eram muitos milhões e tudo muito rápido, foi dessa forma que ele conseguiu se eleger. E a verdade é que nada fez”, disse o vereador. 

Junior ainda lembrou que as mesmas promessas voltaram a ser mote de campanha, no pleito municipal de 2012. “Fez isso em 2010 e voltou com o mesmo discurso em 2012. Imagina hoje, qual será o discurso dele?”, indagou e prosseguiu, “quem votou não vota mais e que não votou é que não vota mesmo”, disparou. 

Para o vereador, as chances para a reeleição de Zé Augusto ficaram ainda menores com a diminuição de uma cadeira, para o estado, na Câmara Federal. Além das complicações na Justiça. “De início não vejo viabilidade jurídica legal, são contas rejeitadas, não por culpa do povo nem da Câmara, mas por culpa dele. Não utilizou os recursos de forma correta, achou melhor muitas vezes desviar para outras coisas. Além disso, tem a questão da diminuição de vagas. Ele entrou na ultima vaga em 2010, conseguiu de forma apertada, se arrastando e ainda teve todos os problemas com o deputado Paulo Ruben (PDT)”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário