domingo, 25 de maio de 2014

Bom exemplo: Atleta Mattheus Henning representa bem Pernambuco e o Polo das Confecções em campeonatos nacionais e internacionais‏

O Atleta de Bicicross Mattheus Henning retornou essa semana de varias competições que participou. O atleta esteve na cidade de Guarapuava – PR, onde participou da 2ª etapa do brasileiro, na oportunidade ele participou em duas categorias foi 4º colocado na categoria Boys 16 anos e campeão na Cruizer 15/16 anos.

Logo após, Mattheus viajou para o Equador onde participou do Latino Americano e Sul-Americano. O Campeonato foi mais uma grande oportunidade para os brasileiros mostrarem seus talentos frente aos principais adversários das Américas. O nível foi elevado, com presenças de campeões olímpicos e mundiais, mas nada atrapalhou a determinação dos atletas da Delegação Brasileira .

Na ocasião, mais de 600 atletas de vários países participaram em várias categorias, o Brasil esteve presente com mais de 70 atletas de vários estados um dele foi o santa-cruzense Mattheus Henning que competiu em duas categorias. O piloto passou bem nas classificatórias mais na final largou bem vinha em 4º lugar quando na ultima curva um atleta da Colômbia o atrapalhou e acabou ficando em 8 colocação. “Tudo bem numa corrida de contato tudo pode acontecer o importante e que fiz o melhor muitos atletas reclamaram por falta de oxigênio e também a pista que estava chovendo e isso atrapalha um pouco mais no geral todo saiu bem” disse o atleta.

Mattheus também agradeceu ao apoio das entidades e empresas que sempre o apoiam em viagens e campeonatos, “só tenho e que agradecer a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Secretaria de Esportes e a CDL. E meus patrocinadores Rota do Mar, Moda Center , Zuzinha Kids, Penkns Vestuários, Escola Menino Jesus, Beetv, Academia Corpo e Arte,G2 Comunicação Integrada, Avant Mídia, toda imprensa e amigos  que me apoiam e me incentivam”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário