Após algum tempo de espera e modificações na agenda para o anúncio, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) esteve em Santa Cruz do Capibaribe, nessa segunda-feira (19), para oficializar a pré-candidatura do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) a deputado estadual.
“Vamos colocar a partir de hoje o nome do meu companheiro, meu amigo e meu irmão, Dimas Dantas para que possa ser submetido à apreciação do povo pernambucano”, disse o parlamentar em pronunciamento.
A ideia de pré-candidatura a deputado estadual surgiu, segundo ele, após se sentir inútil dentro do governo “apenas como vice-prefeito”.
“Essa decisão foi muito difícil para mim, a minha ideia era permanecer na Secretaria de Educação até o fim do mandato, mas lamentavelmente por uma série de fatores me senti obrigado a sair da secretaria que era mais importante que qualquer eleição e por esse motivo, me senti sem possibilidade de agir diretamente com a população e agora, com a pré-candidatura, passo assim a poder contribuir”, argumentou o vice-prefeito.
Com a pré-candidatura de Dimas Dantas (PP), Santa Cruz do Capibaribe terá, pela primeira vez na história, quatro candidaturas a deputado estadual, em um único pleito. Conta ainda com Diogo Moraes (PSB), Toinho do Pará (PHS) e Ernesto Maia (PSL). Além da postulação à Câmara Federal de José Augusto Maia (PROS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário