segunda-feira, 19 de maio de 2014


Agora é para valer, Dimas Dantas é pré-candidato a deputado estadual
Após algum tempo de espera e modificações na agenda para o anúncio, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) esteve em Santa Cruz do Capibaribe, nessa segunda-feira (19), para oficializar a pré-candidatura do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) a deputado estadual. 

“Vamos colocar a partir de hoje o nome do meu companheiro, meu amigo e meu irmão, Dimas Dantas para que possa ser submetido à apreciação do povo pernambucano”, disse o parlamentar em pronunciamento.

A ideia de pré-candidatura a deputado estadual surgiu, segundo ele, após se sentir inútil dentro do governo “apenas como vice-prefeito”. 
“Essa decisão foi muito difícil para mim, a minha ideia era permanecer na Secretaria de Educação até o fim do mandato, mas lamentavelmente por uma série de fatores me senti obrigado a sair da secretaria que era mais importante que qualquer eleição e por esse motivo, me senti sem possibilidade de agir diretamente com a população e agora, com a pré-candidatura, passo assim a poder contribuir”, argumentou o vice-prefeito.
Para o deputado federal Eduardo da Fonte, que preside a sigla no estado, a candidatura de Dimas tornou-se prioridade para o partido. Ele projeta que o PP poderá eleger, formando uma chapinha composta por outro partido de menor expressão, 5 ou 6 parlamentares. Para esse feito, o deputado conta com a força do seu puxador de votos, Cleiton Collins (PP) que na ultima eleição, em 2010, recebeu mais de 137 mil votos.

Com a pré-candidatura de Dimas Dantas (PP), Santa Cruz do Capibaribe terá, pela primeira vez na história, quatro candidaturas a deputado estadual, em um único pleito. Conta ainda com Diogo Moraes (PSB), Toinho do Pará (PHS) e Ernesto Maia (PSL). Além da postulação à Câmara Federal de José Augusto Maia (PROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário