terça-feira, 13 de maio de 2014

E continua o "pula-pula" em Pernambuco

A lista de lideranças do PTB que aderem ao projeto político do candidato da Frente Popular de Pernambuco cresceu um pouco mais. Após os prefeitos de Jucati (Gerson Henrique), Gravatá (Bruno Martiniano), Arcoverde (Madalena Brito),  Panelas (Sérgio Miranda) e Exú (Léo Saraiva), foi a vez do ex-prefeito de Moreilândia, João Angelim pular do barco de Armando Monteiro (PTB) e aderir ao projeto de Paulo Câmara (PSB).

Com isso, o socialista terá ​as ​duas principais forças políticas do município do Sertão do Araripe em sua base. O prefeito Jesus Felizardo (PRB) já havia aderido anteriormente.

João Angelim justificou o apoio citando as​​ melhorias​ recebidas pelo município durante o Governo Eduardo Campos (PSB). “O ex-governador sempre foi fiel. Trouxe muitas obras e melhorias, entre elas, a pavimentação da Ladeira do Caririmirim, a Barragem do Sítio Queimadas e uma escola de referência, além de vários açudes na zona rural”, enumerou.

Paulo Câmara agradeceu os apoios por parte de líderes da sigla adversária. “Essas manifestações nos animam a trabalhar cada vez mais forte e mostram que estamos no caminho certo, de dar continuidade ao trabalho desenvolvido por nosso modelo de gestão, que há mais de sete anos vem mudando a cara de Pernambuco”, comemorou.

Recentemente o senador Armando Monteiro Neto (PTB) acusou a Frente Popular de cooptar lideranças da sua base com promessas de campanha, que classificou de “Bolsa Eleição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário