quarta-feira, 21 de maio de 2014

Diogo fala na Rádio Vale e bate pesado em Dimas Dantas: “É uma candidatura que não passa da Volta do Serrote, nem do Moda Center”

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) bateu pesado, na manhã desta quarta-feira (20), na recém-lançada pré-candidatura a deputado estadual do vice-prefeito Dimas Dantas (PP).  Para Diogo, Dimas foi ingrato, por não apoiar o seu projeto de reeleição a ALEPE. “A gratidão é divida que não prescreve. Dimas é um ingrato, pois ele sabe tudo o que foi feito e aquilo que foi construído em torno da chapa majoritária de 2012 e dele próprio”.

O deputado concedeu entrevista ao programa “Nordeste em Foco”, que vai ao ar na Rádio Vale do Capibaribe, de segunda a quinta-feira.  

Mais adiante, Diogo desdenhou das chances de sucesso de Dimas.  “É uma candidatura que não passa da Volta do Serrote, nem do Moda Center. Ele quer brincar com o povo de Santa Cruz,  em uma clara aventura política”, disse ele, que seguiu, “ele agora que denegrir um grande palanque, um grande projeto construído em 2012 e que continuará em 2014”.

Diogo citou a eleição de 2012 mais uma vez e disse que à época, abriu espaços no grupo para que Dimas fosse indicado como vice, na chapa do, então candidato a prefeito, Edson Vieira. “Santa Cruz sabe o que eu fiz, mas ele (Dimas) não reconhece os gestos de grandeza que eu fiz por ele. Falei com o governador, abrimos espaços e mesmo assim ele agora age com ingratidão. Abrimos mão da participação do PSB na chapa, em nome da unidade de grupo, fizemos um grande gesto e neste momento, em que eu preciso, ele dar as costas, como se nada tivesse acontecido”.

“Dimas quer atrapalhar o nosso grupo, ele quer atrapalhar minha candidatura a estadual, pois ela é parte de um projeto que tem dado certo. Vamos seguir em frente e levar adiante a nossa luta, mesmo Dimas tendo rasgado a palavra, rasgando um acordo e tudo aquilo que foi construído dentro da prática da boa da política”, finalizou Diogo Moraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário