sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ernesto concede entrevista e dá cutucada em Eduardo da Fonte
Mesmo negando um confronto direto, o embate dentro do grupo Taboquinha para a disputa de deputado estadual ficou mais claro na manhã desta sexta-feira (16).

Em entrevista, o vereador e pré-candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL), falou que respeita a posição de Toinho do Pará (PHS) em “não tirar votos” de Eduardo da Fonte (PP), e falou que vai mostrar quem é o “seu deputado federal”.

“O meu candidato a deputado federal é José Augusto Maia. E vou comparar o que Zé e Da Fonte trouxeram para Santa Cruz, nos últimos anos. Vou mostrar que Zé é a melhor opção”, disse.

Mais adiante, Ernesto disse que há anos Da Fonte não aloca recursos para Santa Cruz e só destinou emendas parlamentares enquanto nutria a esperança de ter o apoio dos Taboquinhas na eleição estadual de 2010.  “Ele (Da Fonte) só destinou emendas para nossa cidade enquanto esperava ter o nosso apoio, depois de ter negado o apoio do grupo ele não mandou mais centavo sequer para a cidade”.

Quanto à provável candidatura do vice-prefeito Dimas Dantas (PP), o vereador disse não se preocupar com essa possibilidade. Lembra que, de certa forma, dificulta todas as candidaturas, mas não afeta o seu projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário