quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ernesto garante que vai mostrar que é melhor que Toinho

“Vou atrás dos meus votos e vou convencer as pessoas a votar em mim”. Esse é o discurso do vereador e pré-candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL). Ele afirmou que pedirá votos e tentará trazer para si aqueles que possam ser dados a outro pré-candidato. “Pedirei votos e tentarei convencer aqueles que votem em outros a votar em mim, até porque, acredito que nenhuma das pré-candidaturas postas até agora está para brincadeira”.

Para Ernesto, que  concedeu entrevista a Rádio Polo FM, desde 1998 o grupo Taboquinha alterna nas escolhas entre, apenas, Toinho do Pará (PHS) e José Augusto Maia (PROS). “Meu grupo desde 98, ou vota em Zé ou em Toinho. A gente sente uma vontade de renovação. Zé está tentando uma renovação do seu mandato e para estadual vou mostrar que sou a renovação do meu grupo político”, argumentou o vereador.

Para o vereador, alguns posicionamentos do ex-prefeito enfraquece sua candidatura. Ernesto citou o cargo que Toinho ocupou por alguns meses na Casa Civil do governo do estado e as suas declarações de apoio a Eduardo da Fonte (PP). “O fato de Galego de Mourinha não apoiar Toinho, se deu exatamente por ele ter aceitado o trabalho no governo, deixando em dúvida um possível apoio a Armando”, falou Maia, que emendou, “o meu candidato (deputado federal) é Zé”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário