terça-feira, 27 de maio de 2014

Agora vai - PEN pode lançar candidato próprio ao Governo do Estado

O secretário-executivo do diretório estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN), Michel da Matta, comunicou, nesta terça-feira (27), sua decisão de se lançar candidato ao Governo de Pernambuco nas eleições de outubro próximo.

Apesar de a legenda integrar a base aliada da Frente Popular de Pernambuco, por meio do secretário de Relações Institucionais da Prefeitura do Recife, Fred Oliveira, os rumos adotados pela direção da sigla e a falta de espaço disponibilizado dentro do governo podem estremecer o apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB).

"Infelizmente, o ex-governador Eduardo Campos (PSB) tem sido deselegante conosco, principalmente comigo, que fui responsável por todo esse gesto no sentido de levar o partido para sua base aliada. E é por essa falta de cortesia que estou me colocando como pré-candidato ao Governo do Estado”, disse Michel. “Coloquei a situação para a executiva nacional e essa decisão vai ser levada adiante independente do posicionamento de Fred Oliveira [presidente do PEN de Pernambuco]", completou.

Com informações do Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário