terça-feira, 20 de maio de 2014

Vânio Vieira: "O independente"

O representante no legislativo de Santa Cruz do Capibaribe para as emendas do deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Foi desta forma que o vereador Vânio Vieira (PSDB) foi tratado na coletiva desta segunda-feira (19), onde o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) foi anunciado como pré-candidato a deputado estadual. O vereador  terá a responsabilidade de coordenar e indicar onde serão aplicadas as emendas de R$ 1 Milhão por ano, que serão injetadas no município, de acordo com as promessas do deputado federal.
“Aumenta agora ainda mais nossa responsabilidade. Mas vou continuar trabalhando especialmente as ruas que vamos passar para ele, e se preciso, vou até Brasília para levar os resultados do projeto”, disse Vânio.

O vice-prefeito Dimas Dantas (PP) elogiou a postura do vereador, que foi o único parlamentar a integrar a sua base de apoio.  “Eu preciso enaltecer o orgulho que senti de Vânio com a posição que ele teve na câmara. A sua independência, ainda que seja incompreendida por alguns, quero enaltecer firmemente sua posição. Eu hoje sinto que na câmara, não vou dizer que me substituiu, mas me deixa orgulhoso, saber que tem alguém que representa a cidade, não só com palavras, mas com ações”, elogiou Dimas.

Em entrevista ao programa “Direto ao Ponto”, Vânio explicou a escolha da pré-candidatura de Dimas Dantas (PP), em detrimento do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), com quem todos os demais parlamentares de situação seguirão.  “Escolhi Dimas pela representação na cidade do deputado Da Fonte, será uma base na Assembleia para destravar várias obras que já eram para terem sido iniciadas. Indo de encontro a vontade de alguns políticos, mas não podemos baixar a cabeça”, falou.

O vereador ainda disse que nenhuma reunião aconteceu dentro do grupo, para tratar sobre o assunto de apoios políticos. E não acredita que haverá retaliações pela posição que tomou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário