quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prestando contas: deputado Diogo Moraes participa de entrevista ao lado do prefeito de Toritama
Na manhã desta quarta-feira (28) o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de uma entrevista na Rádio Líder FM, na cidade de Toritama. Ele foi um dos convidados do programa “Tribuna do Povo”, comandado pelo comunicador Alberto Galdino. Na oportunidade o socialista fez um balanço de suas ações na “Capital do Jeans”.
Diogo pontuou ações na área de economia, como a redução do ICMS para o Polo das Confecções e a publicidade para o Polo numa resposta enérgica ao caso do lixo hospitalar. “Essas ações aliadas ao total apoio aos eventos de moda da cidade mostram que nosso mandato vem contribuindo diretamente para a população local”, disse Diogo, que ainda citou a vinda do então secretário da fazenda Paulo Câmara (PSB), que anunciou a isenção total para as lavanderias da cidade. “Toritama é uma cidade geradora de emprego e renda e que orgulha nosso Estado, por isso estamos atuando diuturnamente para o desenvolvimento da produção local”, enfatizou.
O deputado ainda ressaltou ações de abastecimento na cidade, a ampliação do efetivo policial e asfaltamento das principais ruas da cidade, bem como seu esforço para que os casos de vandalismo ocorridos na última semana sejam solucionados o mais breve possível pelas autoridades responsáveis.
Quem também participou do programa foi o prefeito Odon Ferreira (PSB), que falou sobre os trabalhos do executivo municipal e o planejamento para os próximos meses na cidade. “Estamos trabalhando para o nosso povo. Recebemos a prefeitura em um verdadeiro estado de caos, mas graças ao empenho de nossa equipe e do deputado Diogo Moraes estamos executando obras de pavimentação e abastecimento em nossa cidade”. Finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário