quarta-feira, 14 de maio de 2014

Da Fonte vem aí - o deputado federal Eduardo da Fonte virá a Santa Cruz do Capibaribe na próxima sexta-feira. A visita do deputado servirá para reunir aliados da região, além, é claro, de resolver de uma vez por todas o futuro político do vice-prefeito Dimas Dantas.

Vai oficializar - há um bom tempo Da Fonte insiste que Dimas deve ser candidato a deputado estadual e após o rompimento politico de Dimas com o prefeito Edson Vieira, a possiblidade de lançamento do nome de Dimas ganhou mais forças nos bastidores da política local.
Livre, porém... - teoricamente, Dimas não teria mais nenhum empecilho para levar a frente o projeto idealizado por Da Fonte, no entanto, como até hoje não assumiu a possibilidade de se candidatar a deputado, o mesmo carece de um grupo que lhe dê o apoio necessário.
 
Ainda é pouco - até o momento, o único político com mandato disposto a embarcar no barco de DD é o vereador Vânio Vieira. Além dele, Natálio Arruda é outro que não esconde de ninguém a sua afinidade com o vice-prefeito. Ou seja, o vice-prefeito necessita que mais gente acredite no seu nome.
Imagem: Sulanca News
O Grilo reaparece - segundo o comunicador Alberes Xavier, o norte-taquaritinguense Milton Cícero poderá vir a Santa Cruz recepcionar Da Fonte. Ele foi candidato a prefeito em 2012, quando enfrentou e foi derrotado pelo prefeito Evilásio Araújo, e desde então está completamente off-line do debate político na Dália da Serra.
De olho em outubro - quem também vem a Santa Cruz é o senador Armando Monteiro Neto. Ele virá a cidade no sábado, dia 17, e reunirá aliados de todo o Polo de Confecções. Nomes como Mamão (Jataúba), Lero (Taquaritinga do Norte) e Dr. Edson, (Brejo da Madre de Deus) deverão marcar presença no evento, que reunirá políticos e empresários da região e terá Zé Augusto como principal anfitrião.
Onde e que horas? - os aliados recepcionarão Armando no Clube Pele Bronzeada. Sua chegada está prevista para as 15 hs.
Só assim ele vem - depois de passar cerca de um ano e meio sem pôr os pés em Santa Cruz, Armando volta a cidade depois de alguns meses, ou seja, quem quiser ver o petebista em Santa Cruz deve esperar pelos anos eleitorais.
Emoção a flor da pele – “Estou feliz e muito lisonjeado com a homenagem que receberei este ano”. Com essas palavras o poeta Amaro Dias resumiu o sentimento pela homenagem que receberá no São João deste ano em Santa Cruz do Capibaribe. Ele será um dos homenageados, o outro será o saudoso Geraldo Costa, que atuou no meio musical e radiofônico da Capital das Confecções.
Espaço para o repente – Amaro Dias disse que em conversa com o prefeito Edson Vieira, o mesmo revelou que a estrutura dos festejos juninos contará com um espaço específico para violeiros e repentistas. “Será algo maravilhoso, pois nós violeiros teremos um espaço, onde poderemos mostrar um pouco de nossa cultura”.
César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário