quinta-feira, 8 de maio de 2014

O prazo - Vice de Armando Monteiro sai até o fim de maio 
O senador e pré-candidato ao governo do estado Armando Monteiro Neto (PTB), falou em entrevista a Rádio Polo, nesta quinta-feira (08), sobre a indefinição em torno do nome do vice que irá compor sua chapa para o pleito que se aproxima.
 
Dizendo-se tranquilo com a situação, o pré-candidato falou que até o fim de maio fechará o processo. Segundo ele, conversas com o PP e PDT ainda ocorrerão. “Existe um entendimento partidário para ser concluído. O PP e PDT estão no nosso campo de discussão. Vamos definir os nomes, isso até o fim do mês”, explicou.
 
Falando sobre o “Pernambuco 14”, programa criado para fazer contraponto ao “Agenda 40” da Frente Popular, o senador disse ter confiança em todas as regiões do estado e aproveitou para cutucar o seu adversário. “Temos um currículo, trajetória e experiência. História através do voto e isso Pernambucano valoriza. Do outro lado tem uma candidatura que foi definida por vontade de uma pessoa”, disse.
 
Em relação a Santa Cruz do Capibaribe, o senado disse não ter ficado surpreso com a decisão de Toinho do Pará que, apenas nesta quarta-feira (07), comunicou que apoiará o senador. “Sempre tive a convicção de que, pela história, iríamos marchar juntos. Recebi com alegria essa manifestação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário