quinta-feira, 29 de maio de 2014

E agora prefeito? - Da Fonte nega encontro com Edson Vieira e diz que nunca propôs nenhum acordo com ele
O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) concedeu entrevista a Rádio Polo FM e reacendeu a polêmica entre ele e o prefeito Edson Vieira (PSDB). Da Fonte disse desconhecer qualquer encontro com o prefeito Edson, no qual teria sido discutida a possiblidade de apoio integral do tucano a reeleição do pepista para a eleição deste ano.

Na última semana, em entrevista concedida ao programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, Edson afirmou que Da Fonte teria lhe oferecido milhões em emendas parlamentares para a Prefeitura, em troca do apoio do seu apoio e do seu grupo em Santa Cruz. Edson afirmou que negou de imediato e lembrou ao deputado que o seu apoio já teria sido prometido ao então deputado federal Sérgio Guerra.

Da Fonte disse desconhecer o tal encontro com Edson Vieira. Ele também condenou a declaração do prefeito, pois, segundo ele, jamais proporia uma coisa desse tipo. O deputado disse ainda que Sérgio Guerra era seu amigo, e a situação expõe o desconforto do prefeito, por está apoiando candidatos que nunca fizeram nada por Santa Cruz.

Para finalizar, Da Fonte disse que espera que Edson conduza a cidade de forma correta até o fim de seu mandato.
As declarações do deputado federal, em tom de desafio e desaforo, deverão acirrar ainda mais os ânimos e colocar mais lenha na fogueira da já conturbada relação do prefeito com o seu vice, Dimas Dantas (PP), pré-candidato a deputado estadual e o mais novo desafeto do gestor.

Vale a pena lembrar que até bem pouco tempo, Edson chegou a elogiar Da Fonte e apontá-lo como a melhor opção para a vaga de senador na Frente Popular de Pernambuco. Hoje a situação é outra e ambos já não dividem mais o mesmo espaço político.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário