segunda-feira, 5 de maio de 2014

Edson Vieira afirma que denúncias são factoides e exige provas de acusações
O prefeito Edson Vieira (PSDB) também falou da polêmica envolvendo o nome do empresário Marcelo Fama e membros do governo municipal. Em entrevista ao programa Opinião, da Comunidade FM, ele disse que Marcelo terá que provar na justiça todas as acusações feitas.  “Ele (Marcelo) terá que provar que tem ou já teve algum contrato celebrado com a prefeitura”, disse Edson.

Sobre a acusação de que a festa de aniversário da primeira-dama, Alessandra Vieira (PSB), ocorrido em 2013, teria sido custeado com recursos públicos, Edson disse que a informação não procede.  “É uma inverdade, paguei com o meu dinheiro, dinheiro particular. Ele vai ter que provar tudo o que disse”.

Factoide - Edson afirmou também que acusações estão sendo feitas para desestabilizar o seu governo.  “Querem tumultuar e manchar uma administração que vem dando certo, através de factoides”.

Eleitoreiro - para o prefeito Edson Vieira (PSDB) as colocações do vereador  Ernesto Maia (PSL) são puramente eleitoreiras. “O Vereador Ernesto, para tentar ter os votos de uma ala política, grita no microfone. Respeito a posição dele, mas ele está querendo distorcer as coisas. Quer dizer, eu posso dizer que fulano ou cicrano é desonesto?”, indagou Edson, que concluiu, “eu quero provas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário