sexta-feira, 21 de abril de 2017

Após especulações Toinho do Pará e Junior Gomes ostentam harmonia

Críticas do vereador Junior Gomes (PSB) realizadas durante sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe nesta quinta-feira (20) a atuação do líder da bancada situacionista Toinho do Pará (PSB) foram potencializadas por alguns veículos de comunicação nesta sexta-feira (22). Junior criticou a atuação de Toinho enquanto líder da bancada de situação e chegou a afirmar, na sessão desta quinta, que faltava pulso por parte de seu companheiro de partido para evitar embates dentro da própria bancada governista. 

Diante disso, alguns blogs informaram que o vereador Toinho do Pará estaria deixando a liderança da bancada de apoio ao prefeito Edson Vieira (PSDB) na Câmara de Vereadores, devido as críticas que recebeu por parte do vereador Junior Gomes e de uma suposta discussão que teria ocorrido ainda nesta quinta-feira na sala da presidência da Casa José Vieira de Araújo. 

Entretanto, o vereador Toinho do Pará não se pronunciou sobre as informações e muito menos anunciou sua saída da liderança da bancada. Pelo contrário, nas redes sociais, Toinho e Junior divulgaram fotos de uma visita realizada por ambos, nesta sexta-feira (22), em uma localidade da zona rural e trocaram elogios públicos. 

Toinho do Pará publicou, "Minha liderança, meu amigo, camarada, Junior Gomes. Dia perfeito hoje (...) É nós e o povo". Já Junior Gomes escreveu, "Eu e 'TOIN'. 'TOIN' e eu. 'TOIN bonzin'. É a maior liderança do Brasil... PSB40!!!". Na ocasião, Junior ironizou as informações trazidas pelos veículos de comunicação. 

Em entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto ainda nesta quinta-feira, Toinho do Pará comentou os atritos desencadeados na sessão e a reunião realizada com a bancada após os fatos, ele admitiu que o encontro foi para definir soluções que evitem atritos entre os vereadores governistas e destacou que o grupo está em harmonia, porém, o socialista confirmou ser preciso que bancada se reúna periodicamente para traçar metas de pedidos e requerimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário