quarta-feira, 19 de abril de 2017

Casa José Vieira de Araújo realiza 11ª sessão ordinária

A Casa José Vieira de Araújo realizou na tarde desta terça-feira (18) sua 11ª Sessão Ordinária do primeiro período de 2017. Na oportunidade, os parlamentares presentes fizeram uso da tribuna, além de discutirem e deliberaram sobre projetos de Lei e requerimentos em pauta.

Durante a sessão, 11 projetos de Lei e 30 requerimentos foram apreciados. Na oportunidade, alvo de discussão entre os vereadores Ernesto Maia (PT) e Jessyca Cavalcanti (PTC), o projeto de Lei 007/2017, de autoria do Executivo, que trata sobre a concessão de reajuste aos docentes da rede municipal de ensino, que foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

O projeto 007/2017 estava na pauta em caráter de apresentação, entretanto teve o parecer positivo das comissões e acabou sendo aprovado, por unanimidade, em duas votações, sendo a primeira na sessão ordinária e a segunda em reunião extraordinária realizada logo após.

Dos 17 vereadores, 16 deles estiveram presentes e fizeram uso da tribuna. Na ocasião, os embates giraram em torno de uma suposta denúncia apresentada pelo vereador e líder da bancada de oposição Ernesto Maia, envolvendo a compra de fogos por parte da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, sendo rebatido pela líder do governo Jessyca Cavalcanti e pelo vereador Junior Gomes (PSB).


Próxima – E a próxima reunião ordinária do Legislativo Municipal está marcada para esta quinta-feira (20), a partir das 9 horas da manhã, no plenário da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário