quarta-feira, 26 de abril de 2017

Edson Vieira destaca participação no IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável

O grupo governista de Santa Cruz do Capibaribe está em Brasília, na busca de novos investimentos para a Capital da Moda e participando do IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). E o prefeito da cidade, Edson Vieira (PSDB), que lidera a comitiva, destacou sua participação no encontro e as audiências que terá em ministério e no Congresso.

O Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS) é um evento bienal que reúne prefeitas e prefeitos de todo país, além de ministros, parlamentares, secretários municipais e estaduais, pesquisadores, estudantes e integrantes de delegações estrangeiras e tem por objetivo fomentar a construção e a pactuação de alternativas para o enfrentamento da grave situação fiscal dos municípios brasileiros. Para isso, tem como tema central “Reinventar o financiamento e a governança das cidades”, que, durante toda a semana, terá atividades voltadas para a promoção do diálogo com a próxima geração de prefeitas e prefeitos.

O prefeito Edson Vieira, em vídeo publicado em sua rede social nesta terça-feira (25), comentou sua participação no encontro e sua passagem pelo distrito federal. "Estamos participando do encontro da Frente Nacional dos Prefeitos, onde vamos discutir a sustentabilidade dos municípios e discutir propostas para o país, para o município e para o nosso Estado. É com satisfação que venho mais uma vez representar a nossa cidade", disse.


Líder - A vereadora e líder do governo, Jessyca Cavalcanti, também destacou, nesta terça, sua participação no IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável, a mesma definiu o momento como uma excelente oportunidade para qualificar e aperfeiçoar ainda mais a forma como lida com as questões públicas e demandas de Santa Cruz do Capibaribe. Jessyca ainda destacou ter certeza que cada um dos integrantes da comitiva tirará o melhor proveito possível do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário