domingo, 9 de abril de 2017

Oposição diferente: Capilé da Palestina faz cobranças a governador Paulo Câmara

O vereador de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PTN), foi o único parlamentar do seu grupo político que se dispôs a falar pessoalmente com o governador Paulo Câmara, durante agenda do gestor neste sábado (08) em Santa Cruz do Capibaribe. 

Após entrevista concedida pelo governador neste sábado na Polo FM, o vereador oposicionista entregou a Paulo Câmara quatro requerimentos e ofícios com algumas solicitações, que giram em torno da segurança pública, saúde, as obras da PE-160 e a crise hídrica. 

Capilé, que vem fazendo uma oposição diferente de seus colegas de bancada, destacou que como vereador do município não poderia perder a oportunidade de poder mostrar para o governador a insatisfação que há quanto a essas questões. 

As atitudes diferentes dos demais companheiros de bancada não tem sido vistas com bons olhos pelos demais companheiros de bancada, ele tem declarado que tem um ideal em defesa do seu partido, mas que pertence a Santa Cruz e é a cidade que tem que defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário