quinta-feira, 27 de abril de 2017

Casa José Vieira de Araújo realizará mais uma sessão ordinária nesta quinta-feira
A Casa José Vieira de Araújo realiza na tarde desta quinta-feira (27) mais uma sessão ordinária do primeiro período de 2017. A reunião está marcada para às 14 horas, no Plenário do Legislativo Municipal e deverá contar com o uso da Tribuna. 

A Casa teve uma semana basicamente tranquila, sem realização das duas sessões como o presidente Zé Minhoca (PSDB) tem tentado fazer, para dar suporte a produção parlamentar dos vereadores. Vereadores da bancada governista estiveram acompanhando a comitiva liderada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), em Brasília, o que contribuiu para desaceleração nos trabalhos do Legislativo Municipal. 

Na Capital Federal, os vereadores Irmão Val (SD), Jessyca Cavalcanti (PTC) e Dr. Nanau (PSDB), puderam participar de audiências em ministérios e em gabinetes no Congresso Nacional, além de se fazerem presentes no IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). A expectativa é que os vereadore cheguem a tempo para a reunião e repercutam a viagem em seus discursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário