segunda-feira, 10 de abril de 2017

 "Tem gente que fica querendo colocar gosto ruim, torcendo para que o Estado não dê certo" diz Isaltino sobre oposição estadual

O deputado estadual e líder do governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Isaltino Nascimento (PSB), esteve marcando presença na realização de mais uma rodada do programa Pernambuco em Ação, que ocorreu neste sábado (08), em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, o deputado falou a equipe do Direto ao Ponto sobre a importância deste programa realizado pelo Governo Estadual e comentou o seminário "Pernambuco de Verdade" realizado pela bancada de oposição na Alepe, como um contraponto ao "Pernambuco em Ação".

Estiverem presentes diversas lideranças do Estado que acompanharam a autorização de novos investimentos e anúncio de retomadas de obras por parte do Governador Paulo Câmara. Na oportunidade, Isaltino elencou as ações promovidas pelo governo Paulo Câmara. "O conjunto das ações do governo são muito boas, nós temos um Estado que tem ações desenvolvidas. Aqui em Santa Cruz, particularmente, a duplicação da PE - 160, onde o governador já autorizou o recurso, garantindo que os recursos serão garantidos até a conclusão da duplicação, que é muito importante para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe. Então a gestão de Pernambuco é eficaz e o governo Paulo Câmara é eficiente", disse.

Isaltino ainda comentou os números apresentados pela pesquisa do Instituto Maurício de Nassau que registra um cenário preocupante de rejeição em relação ao governo Paulo Câmara. Para o socialista, a rejeição se dá principalmente pelo aumento da criminalidade. "Pesquisa, ela é a fotografia de um tempo, de um momento. Hoje qual é a grande questão, na verdade, a segurança pública é um grande desafio para nós. Nós investimos em 2015, 2,5 bilhões de reais na segurança pública, no ano passado foram mais de 3 bilhões de reais e nesse ano de 2017 serão 4 bilhões de reais. [...] Isso de certo modo, a população critica e cobra do governo, mas o conjunto das ações do governo é muito positivo. Pernambuco vive uma situação diferente do país inteiro, o país inteiro está em crise", disse. 

Ao comentar a atitude por parte da bancada de oposição, que tem tem seguido o roteiro realizado pelo Pernambuco em Ação, com a caravana Pernambuco de Verdade, para fazer um contraponto ao trabalho realizado pelo governo, Nascimento criticou a atitude dos oposicionistas. "Tem gente que fica querendo colocar gosto ruim, torcendo para que o Estado não dê certo. Mas estamos no caminho, dificilmente um gestor tem condição de ir aos lugares, como Paulo Câmara está fazendo, ouvindo as pessoas, prestando conta. E a oposição ela tenta criar um crítica a nossa gestão, mas não tem muito o que dizer", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário