quarta-feira, 19 de abril de 2017

Nailson Ramos e Carlinhos da Cohab discutem sobre estrutura ofertada na Casa de Apoio do Recife

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Nailson Ramos (PMDB), levou para a tribuna, na tarde desta terça-feira (18), um discurso forte em resposta a declarações feitas pelo vereador Carlinhos da Cohab (PTB) envolvendo a Casa de Apoio mantida pela prefeitura municipal na cidade do Recife, para acolher a população que viaja a capital do estado em busca de tratamentos médicos.

Carlinhos divulgou vídeo nas redes sociais criticando a estrutura ofertada pela Casa de Apoio no Recife e o vereador Nailson Ramos rebateu em seu discurso as declarações do vereador oposicionista. Diante disso, ambos os vereadores falaram ao Direto ao Ponto.

Segundo Carlinhos, o vereador Nailson Ramos torce para que a saúde de Santa Cruz do Capibaribe não melhora. “O que a gente vê é um desespero de um vereador de Santa Cruz do Capibaribe que torce para a saúde de Santa Cruz do Capibaribe não melhorar, para ele angariar votos”, disse.

Nailson declarou que a Casa de Apoio foi uma conquista da gestão Vieira. “Carlinhos não lembra que nas gestões anteriores, motorista dormia era debaixo de viadutos e hoje tem quarto, tem ar-condicionado, uma luta de Nailson Ramos, quando Edson assumiu em 2013, uma conquista nossa, que conseguimos junto ao secretário de saúde, Breno”, disse.

Já o vereador Calinhos questionou o que existe de diferente no serviço ofertado a população que precisa se deslocar a capital do Estado. “A única desculpa que eles têm, é dizer que no tempo passado era pior. Ele mesmo e o prefeito Edson Vieira foram para rua dizer que iam fazer algo de diferente. O que tem feito de diferente para o pessoal do Recife?”, declarou.

Nailson ainda destacou na oportunidade, que o vereador oposicionista faltou com a verdade. “Eu falei na Tribuna, e falo para vocês, ele faltou com a verdade, quando ele afirmou que Nailson dormia naquele quarto, com ar-condicionado. Por isso que eu quero deixar bem claro, o povo sabe quem é Nailson e os motoristas estão ali e são as provas, que quando chegam de Santa Cruz em Recife, precisam descansar”, afirmou.


Ainda segundo o vereador Nailson Ramos, uma nova Casa de Apoio está sendo preparada em Recife para melhor atender a população de Santa Cruz do Capibaribe. “Estamos em breve, com uma casa nova. Nos próximos dias a gente vai mudar para uma casa melhor, para abrigar a população com quarto melhor, com banheiro melhor e acessibilidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário