segunda-feira, 10 de abril de 2017

Pernambuco de Verdades estará em Santa Cruz do Capibaribe na próxima quarta-feira

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco já definiu o roteiro do programa “Pernambuco de Verdade”.  A agenda do programa tem sido definida a partir das atividades realizadas pelo seminário "Pernambuco em Ação", do governo Paulo Câmara (PSB), que tem passado por cidades do Estado anunciado investimentos e repactuando compromissos firmados na campanha de 2014 que ainda não foram cumpridos.

Como o “Pernambuco em Ação” cumpriu agenda neste final de semana na região do agreste, mas precisamente, em Santa Cruz do Capibaribe, este também será o destino dos deputados oposicionistas.  Diante disso, parte do grupo de oposição na cidade, que dá sustentação a oposição no Estado, estiveram reunidos na última semana com o líder da bancada de oposição na Alepe, o deputado Silvio Costa Filho (PRB), onde definiram a próxima quarta-feira (12) como a data para que a Capital da Moda receberá a caravana Pernambuco de Verdade.


A programação prevê visitas às rádios, bem como à obras de responsabilidade do Estado, observando seu andamento. A agenda será finalizada com uma plenária que contará com a participação de lideranças e entidades da região, aberta ao público, em local ainda a ser definido. Estiveram no encontro com Silvio Costa Filho, os vereadores Augusto Maia (PTN), Helinho Aragão (PTB) e Carlinhos da Cohab (PTB), juntamente com o ex-vereador Fernando Aragão (PTB) representando toda a bancada de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário