sexta-feira, 21 de abril de 2017

“Em principio, sou candidato ao Senado”, afirma Humberto Costa ao programa Direto ao Ponto 

O senador pernambucano e líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT), em participação ao programa Direto ao Ponto, falou sobre seu projeto eleitoral para 2018, já que tem surgido especulação de que o mesmo não buscaria sua reeleição ao Senado Federal e tentaria uma vaga na Câmara dos Deputados. 

Na oportunidade, Humberto falou do seu desejo de disputar mais uma vez o mandato de senador, destacando, porém, seu compromisso em exercer a tarefa que sua sigla lhe determinar. “Em principio, sou candidato ao Senado, estou no Senado e creio que tenho feito um bom trabalho em defesa de Pernambuco, em defesa dos trabalhadores no nosso país. Agora, naturalmente, eu não sou dono da vaga, isso ai é o partido que vai discutir e eu, como um soldado do partido, vou cumprir a tarefa que o partido determinar”, disse. 

Humberto destacou que o Partido dos Trabalhadores tem defendido a composição de nomes fortes da legenda para Câmara Federal. “A minha definição, se for uma decisão que caiba a mim, será a de ser candidato a senador. Mas não estou fechado aquilo que o partido venha a estabelecer e a definir. O PT tem dito que quer fazer uma bancada forte na Câmara dos Deputados e como tal, alguém tenha a ideia de que os nomes principais disputem a Câmara mas o meu desejo é ser senador novamente”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário