sexta-feira, 7 de abril de 2017

Paulo Câmara deve autorizar novos investimentos e anunciar retomada de obras neste sábado em Santa Cruz do Capibaribe

O governador Paulo Câmara (PSB) cumpriu agenda do programa Pernambuco em Ação nesta quinta-feira (06) no agreste pernambucano A iniciativa visa percorrer todas as regiões do Estado com a intenção de repactuar as metas firmadas durante a campanha, prestar contas do que já foi efetuado pelo governo e discutir as ações da administração. A próxima parada do Pernambuco em Ação é em Santa Cruz do Capibaribe, neste sábado (08). 

Ontem, na cidade de Garanhuns, o governador participou da inauguração do novo prédio da Universidade de Pernambuco (UPE) e visitou o terreno onde será construída a Escola Técnica Estadual (ETE), onde assinou a ordem de serviço para implantação da instituição de ensino, que custará cerca de R$ 11 milhões. A ETE Ariano Vilar Suassuna terá uma área total de 11 mil metros quadrados, com prazo de conclusão para 18 meses.

Câmara ainda cumpriu agenda na cidade de Brejão, onde entregou um conjunto de ações para fortalecer o abastecimento de água e a agricultura familiar. No município, foram inaugurados seis sistemas simplificados de abastecimento, levando água para a casa dos moradores da zona rural. O investimento é de R$ 3,5 milhões, e a ação deve beneficiar 729 famílias.

Entretanto, em Garanhuns o fato do prefeito Izaías Régis (PTB), integrante do grupo de oposição no Estado, se negar a receber o governador foi alvo de críticas e troca de farpas de ambos os lados. O petebista teria sido convidado pelo chefe da Casa Civil, Antônio Figueira (PSB), para participar do evento, mas mandou o seu vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) para representá-lo junto a quatro auxiliares municipais. 

A próxima rodada do Pernambuco em Ação será aqui em Santa Cruz do Capibaribe, neste sábado, onde Paulo Câmara estará acompanhado de secretários estaduais, deputados e demais lideranças políticas e será recebido pelo prefeito da cidade, Edson Vieira (PSDB). O governador deve conceder entrevistas a rádios das cidades, e de acordo com o presidente da Câmara, Zé Minhoca (PSDB), Paulo deve autorizar novos investimentos na cidade, a exemplo da assinatura da ordem de serviço para a construção da cobertura da Central de Feiras e Mercados, além de anunciar a retomada de algumas obras que se encontram paralisadas, à exemplo da duplicação da PE 160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário