quinta-feira, 20 de abril de 2017

Câmara de Taquaritinga do Norte vai promover audiência pública para debater a proposta de reforma a previdência 

Uma audiência pública vai discutir a reforma da Previdência na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte. A reunião está marcada para  hoje, às 19h, e contará com a presença do senador Humberto Costa (PT). 

A proposta está em tramitação no Congresso Nacional. Além do senador, são esperados parlamentares da região, especialistas na área previdenciária, presidentes do PT de diversas cidades, representantes sindicais e moradores locais.

O presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, fala a respeito da conscientização sobre o que a Reforma propõe. “A proposta desta reforma é muito mais grave do que se pensa, muitos não têm noção das mudanças que irá ocorrer e do quanto as mesmas vão afetar diretamente a população”, disse. 

Eraldo destaca a necessidade de unir forças. “Não podemos aceitar que nos tirem direitos desta forma, portanto vamos nos unir, o povo é quem tem a força, vamos discutir, formar nossas opiniões e jamais nos calar, não concordamos com o que querem fazer com o nosso País, nossa voz precisa ecoar!”, declarou.

O encontro é aberto à população e promete discutir os aspectos técnicos e civis, bem como analisar os reflexos que trará a reforma, tal como já fez a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário