sexta-feira, 7 de abril de 2017

Diversas lideranças assistirão a pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém nesta sexta-feira

A pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ocorre nesta sexta-feira (7) e contará com a presença de diversas lideranças políticas, a exemplo dos ministros, Roberto Freire (Cultura), Max Beltrão (Turismo) e Bruno Araújo (Cidades), que estarão, juntamente com o governador Paulo Câmara, acompanhado o espetáculo.

Na oportunidade o governador e os ministros ainda serão homenageados com a Medalha do Cinquentenário da Paixão de Cristo pelo relevante apoio dado ao espetáculo que é uma das principais atrações turísticas do Brasil e considerado Patrimônio Cultural Material e Imaterial do Estado de Pernambuco. Figuras como o vice-governador Raul Henry (PMDB), o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), o ex-prefeito de Brejo, Dr. Edson de Sousa (PTB) e os deputados estaduais Guilherme Uchoa (PDT) e Diogo Moraes (PSB) também serão homenageados com honraria.

Havia expectativas que o presidente da República, Michel Temer, marcasse presença no evento, entretanto,  sua chefia de gabinete comunicou que, em razão de compromissos pré-estabelecidos, ele não poderá estar presente na pré-estreia. Diversas lideranças políticas da região deverão marcar presença, a exemplo do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que já confirmou presença no evento.

Para o público em geral, a temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa no próximo sábado e vai até o dia 15. Os ingressos podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário