quarta-feira, 12 de abril de 2017

“Pernambuco de Verdade” marca presença em Santa Cruz do Capibaribe

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco marca presença nesta quarta-feira (12) em Santa Cruz do Capibaribe com o programa “Pernambuco de Verdade”.  A agenda do programa tem sido definida a partir das atividades realizadas pelo seminário "Pernambuco em Ação", do governo Paulo Câmara (PSB), que tem passado por cidades do Estado anunciado investimentos e repactuando compromissos firmados na campanha de 2014 que ainda não foram cumpridos.

Cinco deputados da oposição integram a caravana, comandada pelo líder da oposição na Alepe, o Silvio Costa Filho (PRB), que em entrevistas concedidas já na manhã desta quarta, tem afirmado que os deputados governistas que estiveram na Capital da Moda, sábado passado, não mostraram a realidade do município, que enfrenta, segundo ele, graves problemas no seu abastecimento de água, em estradas esburacas e aumento da violência. "Nós, ao contrário deles, estamos aqui para levantar os problemas do povo e denunciar", afirmou.

O deputado Álvaro Porto (PSD), que também integra a comitiva, disse que o governador, além de não cumprir as promessas de campanha em Santa Cruz do Capibaribe, tem uma rejeição altíssima no município por ter perseguido os comerciantes do Polo de Confecção quando Secretário da Fazenda na gestão do até então governador Eduardo Campos. 

A passagem dos deputados oposicionistas pela cidade terá sua culminância durante a realização de uma plenária na Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas.“Queria convocar a população toda de Santa Cruz do Capibaribe e de toda região, para estarem na Câmara Municipal, para que nós possamos ouvir quais são os problemas pelos quais a população sente na pele, quais são os problemas e as demandas, para que a gente de fato possa fazer o contraponto”, afirmou na oportunidade também a deputado Socorro Pimentel (PSL).

O evento contará com a presença também de diversas lideranças que compõem o grupo de oposição na cidade. Integram também a caravana os deputados Augusto Cesar (PTB) e Joel da Harpa (PTN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário