segunda-feira, 24 de abril de 2017

Grupo governista viaja para Brasília nesta segunda-feira na busca de novos investimentos 

Uma comitiva capitaneada pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), partiu nesta segunda-feira (24) para Brasília, em busca de novos investimentos para a Capital da Moda. A comitiva realizará uma verdadeira maratona por gabinetes na Capital Federal. 

A passagem do prefeito por Brasília será acompanhada por secretários municipais e vereadores, que deverão visitar gabinetes de deputados federais e ministros, em especial, as pastas de Educação, Cidades e Saúde, em busca de novos recursos para Santa Cruz do Capibaribe.

A ex-vereadora da Capital da Moda, Zilda Moraes (DEM), aliada do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), também acompanha a agenda. "A audiência será amanhã às 17 horas. Já tenho confirmação de alguns pleitos, mas somente amanhã divulgaremos. O ministro é meu amigo fiel", afirmou a ex-vereadora ao comentar uma audiência que ocorrerá entre a comitiva e Mendonça Filho.

O vereador Dr. Nanau (PSDB), confirmou que já se encontra na Capital Federal. "Já estou em Brasília aguardando o prefeito e comitiva para irmos a luta por recurso para nossa cidade", declarou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário