terça-feira, 11 de abril de 2017

Secretaria de Educação realiza entrega de pijamas nas creches municipais


Na manhã desta segunda-feira (10) a Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe realizou a entrega dos kits dos pijamas nas cinco creches do município que atendem 650 crianças de 0 a 3 anos. Na ocasião, foram entregues cerca de 1.500 peças e cada criança recebeu dois pijamas que serão usados no ambiente escolar.  

A gestora da creche Terezinha Figueirôa, Vaniara Silva, ressalta a importância da chegada desse material. “Os pijamas são um auxílio para nós e para os pais também que evitam das crianças sujarem tantas roupas. Alguns são mais humildes e nos cobravam isso. Estamos felizes e agradecidos a toda a equipe da secretaria e ao prefeito pela atenção e cuidado que sempre tem conosco.”

O prefeito Edson Vieira (PSDB) juntamente com o secretário de educação, Joselito Pedro, fizeram questão de estar presentes nesse momento e atender as demandas das gestoras.  “Eu fico satisfeito em ver que a equipe da Secretaria de Educação está dando resultado, ver como as crianças estão sendo bem cuidadas e também que em breve estaremos entregando os fardamentos para auxiliar o bom funcionamento. E nós estamos à disposição para suprir as necessidades e atender aos pedidos das gestoras e toda a comunidade”, pontuou o prefeito.

Joselito Pedro destacou a preocupação de toda a secretaria em sempre oferecer o melhor para as escolas da rede municipal, nesse caso, as creches. “O mais importante disso é ver que toda a equipe tem dado o seu melhor para cuidar das crianças de todo o município. Desde uma merenda de qualidade, até o cuidado das professoras e gestoras com os alunos, tudo em prol dessas crianças que são o futuro de Santa Cruz do Capibaribe”.  

Atendendo a demanda, mais três creches estão sendo construídas: uma no bairro Dona Lica, Acauã e São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário