quinta-feira, 6 de abril de 2017

Diogo Moraes participa do aniversário de 182 anos da Alepe

O primeiro-secretário da Alepe, deputado estadual Diogo Moraes, participou nesta quarta-feira (05), de Reunião Solene em homenagem aos 182 anos de fundação da Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Museu Palácio Joaquim Nabuco. O evento contou ainda com a exposição do primeiro Regimento Interno da Alepe, de 1835 e do Livro de Atas do Parlamento Pernambucano de 1917. 

“A Assembleia Legislativa de Pernambuco, ao longo dos seus 182 anos foi palco de grandes embates políticos. Muitos deles, fundamentais para o fortalecimento e solidez do nosso Estado. Comemorar esta data, sabendo que este plenário será, dentro de pouco tempo restaurado e transformado em Museu é uma grande alegria. Ao mesmo tempo, comemoramos também a entrega do novo Plenário do Legislativo Pernambucano, ambas as estruturas à altura do nosso povo”, destaca Diogo Moraes. 

A Orquestra Cidadã, o Maracatu Nação Camaleão e o Coral Vozes de Pernambuco abrilhantaram a comemoração com suas apresentações. Ao término das atrações, 182 balões foram soltos, em alusão à fundação da Assembleia, além da inauguração da iluminação especial da Alepe, onde as colunas e a cúpula da Casa foram iluminadas com as cores da bandeira do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário