quinta-feira, 6 de abril de 2017


Ernesto Maia fala ao Direto ao Ponto e anuncia presença de Marília Arraes em Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira 

O vereador e líder da bancada de oposição na Casa José Vieira de Araújo, Ernesto Maia (PT), comentou, em participação ao programa Direto ao Ponto nesta quarta-feira (05), a importância da realização de audiências públicas por parte da Câmara de Vereadores para tratar da proposta de reforma a previdência em tramitação no Congresso Nacional, o vereador aproveitou para anunciar a vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), como palestrante em mais uma audiência pública na cidade. 

Ernesto destacou na oportunidade, a importância da proposta de Reforma da Previdência e de como os vereadores da cidade já se posicionaram sobre a questão. “A importância da reforma da previdência é muito grande. E uma coisa que fico feliz é que a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, de forma unanime, todos os seus vereadores já deram declarações públicas de ser contra essa reforma”, declarou. 

Na oportunidade, o vereador anunciou mais uma audiência para tratar da questão, que será realizada nesta sexta-feira (07), a partir das 14 horas e contará com palestra da vereadora do Recife, Marília Arres (PT). “Nesta sexta-feira, o Partido dos Trabalhadores, também vai fazer uma discussão com o mesmo tema, dessa vez com a presença da vereadora Marília Arraes, que vai está aqui na Câmara de Vereadores também, a partir da duas da tarde”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário