segunda-feira, 3 de abril de 2017

Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe receberão “Pernambuco em Ação” neste final de semana

O programa “Pernambuco em Ação” do Governo do Estado terá prosseguimento neste próximo final de semana com a visita do governador Paulo Câmara (PSB) e assessores aos municípios de Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe. A iniciativa deve percorrer todas as regiões do Estado com a intenção de repactuar as metas firmadas durante a campanha, prestar contas do que já foi efetuado pelo governo e discutir as ações da administração.

Esta será a segunda visita do governador a cidades-pólo do interior para participar deste seminário. Duas semanas atrás, o governador esteve em Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Petrolândia e Arcoverde para inaugurar pequenas obras, dar a ordem de serviço para o início de outras e, sobretudo, estreitar os laços com as lideranças políticas e com a população visando endossar sua candidatura à reeleição.

Segundo o deputado estadual Tony Gel (PMDB), Paulo Câmara deve marcar presença na cidade de Garanhuns na próxima quinta-feira (06), onde o prefeito Izaías Régis (PTB) é adversário político do governador. Já em Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira (PSDB) aliado do Palácio do Campo das Princesas deve receber o governo no sábado (08). O filho da terra, deputado estadual e primeiro secretario da Alepe, Diogo Moraes (PSB), também deverá acompanhar a agenda do governador na Capital da Moda. O programa deve acorrer na Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos, a partir das 9h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário