quinta-feira, 6 de abril de 2017

Justiça determina nova eleição para mesa diretora da Câmara de Taquaritinga do Norte
O Juiz Solon Otavio de França, aceitou um mandato de segurança, impetrado pelo vereador governista Geovane César (PR), para que seja realizada nova eleição para a mesa diretora da Câmara de Taquaritinga do Norte. A ação é fruto de uma disputa pelo comando do Legislativo Municipal e de acordo com a decisão, a nova eleição deve ser feita em até 72h.

Após atritos desencadeados dentro da bancada governista na Câmara, com a vitória do vereador Eraldo de Pedra Preta (PTN) para a presidência da Casa contrariando os interesses de seus colegas de bancada, a situação no grupo governista na Câmara se agravou e os vereadores, Oscar Miguel (PSC), Geovane César (PR), Demir (PMDB), João Eugênio (PPS) e Rogéria de Zeca (PSDB), insatisfeitos com o desfecho do pleito, entraram na justiça com um pedido de anulação da eleição que foi aceito.


O vice-presidente da Casa, Professor Jurandi, afirma que já teve conhecimento do fato, porém, destaca que a Câmara de Vereadores ainda não foi notificada. Entretanto, o mesmo ratificou que a eleição será realizada e que o resultado final será o mesmo. Segundo o vice-presidente, o pleito deverá ocorrer na próxima segunda-feira (10), no período da noite, para que seja cumprido o prazo estabelecido pelo juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário