quinta-feira, 22 de agosto de 2013


A velocidade midiática

A cada dia surge uma nova tecnologia, um novo público, uma nova tendência, uma nova velocidade, e o profissional que trabalha na área de comunicação mais do que qualquer um tem que acompanhar essa evolução midiática em tempo real.

Hoje os clientes estão cada vez mais exigentes e seguros do que querem, isso é muito bom, e quem trabalha com comunicação tem que acompanhar esse momento, na verdade ele precisa se antecipar e surpreender seus clientes e consumidores. O maior erro que uma empresa de comunicação pode cometer é se acomodar com a qualidade alcançada, vale a pena pensar que o que satisfaz o cliente hoje pode ser insuficiente amanhã.

Por isso é cada vez mais importante se qualificar, procurar implantar novidades e criar tendências, participar de cursos, congressos e principalmente dialogar com companheiros de profissão. Com a qualificação vem a segurança, que é fundamental no momento de apresentar seu trabalho para um cliente em potencial mas isso será assunto para um próximo texto.

Gilberto Silva
Jornalista
Diretor da G2 Comunicação Integrada
@gilbertosilvag2

Nenhum comentário:

Postar um comentário