quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SENAI poderá ter sede própria em Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Junior Gomes solicitou através do requerimento 200/2013, que o poder executivo municipal possa doar um terreno para que o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) construa uma sede definitiva no município. “Os cursos oferecidos no SENAI são bem direcionados para nossa realidade, temos que incentivar para que essa instituição se instale definitivamente na cidade”. Disse Junior Gomes. Atualmente o SENAI funciona em prédio alugado.

Em resposta a solicitação do vereador, o poder executivo informou que o pleito foi incluído no planejamento estratégico do município, e que órgãos como o SENAI atuam diretamente na qualificação profissional da cidade e terão total apoio.

Várias reuniões estão sendo realizadas visando a construção da Escola SENAI Santa Cruz do Capibaribe e que entre agosto e setembro o projeto da construção da escola será apresentado, bem como, o projeto de lei que visa a doação do terreno, será encaminhado para a Câmara de Vereadores.

“O prefeito Edson e sua equipe vem se mostrando atenciosos com os pleitos do legislativo. Esse trabalho em conjunto possibilita um crescimento melhor para Santa Cruz. Tenham certeza que assim que o projeto da doação do terreno chegar a Câmara, juntamente com os demais vereadores iremos discutir amplamente e aprovar essa ação que irá atuar diretamente na qualificação de nossa mão de obra”. Finalizou Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário