segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Começa retirada das placas do canteiro central da PE-160


Em mais uma ação de reordenamento urbano da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através de um trabalho conjunto das secretarias de Mobilidade Urbana, Receita Municipal e Planejamento e Gestão, começou na última semana a retirada das placas alocadas de maneira irregular no canteiro central da PE-160.  

As empresas da cidade estão contribuindo com as notificações emitidas pela prefeitura que recomendam a retirada de qualquer material de propaganda que cause poluição visual ao aspecto urbanístico da cidade e estão começando a retirar as placas do local.

Segundo o secretário da Receita Municipal, Roberto Soares, no mesmo local que as placas estavam dispostas uma árvore será plantada, o que além de colaborar para erradicação da poluição visual, contribuirá com a preservação do meio ambiente, trará melhorias na qualidade de vida dos moradores e vai revigorar o aspecto urbanístico do município.  

“Caso não haja atendimento das notificações dentro do prazo estabelecido, a prefeitura efetuará a retirada com recolhimento do material para o depósito, aplicação de multa e taxa diária de permanência do material apreendido”, disse Soares.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário