segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Toinho do Pará pede ao Governo do Estado obras de recuperação de barragens
O ex-prefeito Toinho do Pará (PTB), continua a fazer suas visitas às secretarias do Governo do Estado, em busca de ações que beneficiem a população de Santa Cruz do Capibaribe e da região.

Toinho tem dedicado esforços no sentido de melhorar o abastecimento de água para a população. As últimas solicitações foram a recuperação da barragem do Sítio Caldeirão, em Brejo da Madre de Deus, que tem capacidade de armazenamento de 1.000.000 de metros cúbicos de água, e o conserto da estrutura da Barragem Pedra da Negra, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Em ambos os casos, Toinho do Pará recebeu dos diretores dos órgãos competentes a garantia de que em breve as obras serão iniciadas.

O ex-prefeito e pré-candidato Toinho não para um minuto sequer, ele agora tenta passar a todos a impressão de disposição e prestígio junto ao governo do estado. Mesmo sem mandato ele mostra que consegue se manter vivo no mundo da política. Ele está de olho em duas disputas, a interna, no grupo Taboquinha e principalmente a maior delas, a por votos até outubro de 2014.


Da redação, com informações da assessoria