terça-feira, 13 de agosto de 2013

Em busca de pista, atletas se reúnem com vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Aconteceu na manhã desta terça feira (13) reunião entre vereadores e membros da associação dos praticantes do bicicross de Santa Cruz do Capibaribe. Na pauta a necessidade, por parte dos atletas, da construção de uma pista oficial para que se possam realizar competições nacionais na cidade.

Mattheus Henning, atleta da modalidade informou que Santa Cruz é uma cidade conhecida nacionalmente pelos seus competidores, e com a construção de uma pista nos moldes oficiais, mais jovens irão se interessar em praticar a modalidade.

Quem participou do encontro foi o diretor de esportes Rubens Monteiro que ressaltou a importância da prática esportiva para os jovens da cidade. “O esporte é fundamental para melhorar a vida de nossa juventude. Jovem que pratica esporte é jovem longe das drogas”. Disse o diretor que se comprometeu em auxiliar os praticantes da modalidade.

O presidente Junior Gomes informou que será marcada uma reunião com o secretário de planejamento e gestão Luciano Bezerra, para que se possam discutir as formas que o executivo pode auxiliar na elaboração desse projeto. “Nós estamos de portas abertas para projetos relevantes como esse. Vamos marcar uma reunião para agilizar esse pleito, e tenham certeza que seremos parceiros dessa iniciativa”. Finalizou.

Também participaram da reunião os vereadores Pipoca, Vânio Vieira, Carlinhos da Cohab, Fernando Aragão, Jéssyca, Dida de Nan e Zé Minhoca.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário