sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Câmara de Santa Cruz realiza avaliação de colaboradores
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe promoveu na manhã desta sexta-feira (23) mais uma reunião mensal com os seus servidores. Este mês foi apresentado o resultado da avaliação trimestral do desempenho de todos os colaboradores.
A avaliação foi feita com base em questionários respondidos anteriormente por todos os vereadores da Casa de Leis e refletido através de gráficos que possibilitaram o reconhecimento de aspectos que necessitem melhora, bem como os que estão avaliados positivamente.
No geral os servidores tiveram desempenho entre bom e ótimo. Todos se mostraram satisfeitos com os resultados e se dispuseram a continuar melhorando a qualidade do serviço prestado.
Apesar de ter seu desempenho classificado como ótimo, a colaboradora Suely que trabalha nos serviços gerais da câmara, falou sobre a importância da avaliação. “Agradeço muito, inclusive as poucas avaliações regulares, porque com elas podemos conhecer aspectos que precisamos melhorar. Aqui somos uma família e conhecer nossos erros e acertos é muito importante para continuarmos trabalhando com união”, disse a servidora.
O presidente da Câmara, Junior Gomes (PSB) considerou a reunião positiva, porque evidenciou o excelente trabalho prestado pelos colaboradores. “Fiquei muito satisfeito. Esta avaliação foi feita por todos os vereadores desta Casa e mostrou que o serviço desempenhado aqui, por nossos servidores, é de qualidade e irá continuar melhorando porque todos estão compromissados com o trabalho”, concluiu Junior Gomes.

Ao final da reunião foi servido um café da manhã onde o presidente Junior Gomes anunciou a conquista de um reajuste salarial para os colaboradores em torno de 15%.
Com informações da Assessoria